Envios grátis nas compras acima de R$350,00
Presenteie com Saint Germain nesse Dia dos Namorados | Ganhe 25%OFF na compra de 02 relógios ou mais Confira os novos lançamentos by Saint Germain Brand Ganhe 01 BRINDE nas compras acima de R$ 399,90

Relógios e Braceletes

Todos os relógios passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 6 meses para defeitos da fabricação do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio.

- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos de fábrica, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da SAINT GERMAIN.

- A Saint Germain oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Saint Germain repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- Como os relógios não são a prova d'água, a Saint Germain não cobre qualquer dano causado por água.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- O prazo para a troca de modelo e/ou tamanho  é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

- A SG não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio. 

Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do link:

https://saintgermainbrand.troque.app.br/.

A plataforma solicitará o número do pedido da sua compra que foi realizada em nosso site (não é o número da NF) e o CPF ou email do responsável pela compra.  

Todos os óculos passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fábrica, oferecemos uma garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra conforme art. 26, inciso II do CDC.

 

OBS.: Brindes não possuem garantia.

Óculos de Sol

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pela plataforma TROQUE

 

A garantia não se aplica se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Como também está fora da garantia defeitos ocasionados por mau uso como quedas, uso de produtos químicos ou qualquer outra falta de cuidado.

 

Reclamação de óculos com riscos nas lentes ou nas hastes devem ser feitas de imediato no momento do recebimento dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, qualquer reclamação após isso não será considerado defeito do produto e sim mau uso.

 

O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros. 

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

- Defeitos aparentes nas armações (descascados, falhas na pintura);

- Lentes com riscos profundos (informar no recebimento);

- Peça faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc);

OBS.: Brindes não possuem garantia.