Todos os relógios passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 6 meses para defeitos da fabricação do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio.

- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da SAINT GERMAIN.

- A Saint Germain oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Saint Germain repara defeitos qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. Mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- Como os relógios não são a prova d'água, a Saint Germain não cobre qualquer dano causado por água.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode fazer uma solicitação para suporte@saintgermainbrand.com.br, com o número do pedido (ou nome do responsável da compra). Para agilizar o procedimento, encaminhar fotos por inteiro do relógio que deseja assistência já para ser averiguado e te auxiliar para os próximos passos.