PROCESSO DE TROCA

Comprou seu produto Saint Germain e deseja trocar? Nós realizaremos a troca desse seu produto, desde que o produto não apresente indícios de uso ou modificação pelo cliente.

1. Enviar um email para nossa equipe de atendimento com o numero do seu pedido, em casos de defeitos aparentes, também enviar uma foto para analisarmos em anexo; dentro do prazo de até sete (7) dias após a data de recebimento. suporte@saintgermainbrand.com.br

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos de volta para troca, incluindo o código e postagem para que você não precise arcar com o frete da devolução.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3(três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos troca produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto. Troca de modelo utilizando cupons cedidos pela loja é necessário o pagamento do valor descontado, tanto para troca de modelo ou tamanho, necessário manter o procedimento padrão de solicitação via e-mail e será orçado o valor para pagamento da diferença de valor. 

OBS BRINDES: Brindes não possuem direito de troca/garantia.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio, Se por algum motivo você não estiver de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

1. Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto, e em casos de defeitos aparentes, enviar em anexo também uma foto do defeito para nossa equipe poder analisar. suporte@saintgermainbrand.com.br

2. Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução

3. Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até 10 (dez) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e com a devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$200,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta MERCADO PAGO. (instruções serão repassadas via e-mail!)
 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

PROCESSO DE GARANTIA
A Saint Germain oferece garantia de até 6 meses.

- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da SAINT GERMAIN.

- A Saint Germain oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Saint Germain repara defeitos qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. Mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- Como os relógios não são a prova d'água, a Saint Germain não cobre qualquer dano causado por água.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

-A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

OBS: Brindes não possuem garantia.