Perguntas Frequentes

Meu pedido foi postado mas por que não houve movimentação?

Você escolheu a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu código de rastreio e depois notificará quando sair a entrega para você receber! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode solicitar via email: suporte@saintgermainbrand.com.br que a equipe irá te auxiliar!

Meu pedido está atrasado!

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis, excluindo finais de semana e feriados, caso seu pedido esteja atrasado, você pode solicitar por email: suporte@saintgermainbrand.com.br que a equipe irá entrar em contato com os correios para te auxiliar!

Tive um problema com meu relógio, como faço para realizar uma TROCA/DEVOLUÇÃO?

Você pode fazer uma solicitação para suporte@saintgermainbrand.com.br, com o número do pedido (ou nome do responsável da compra), para agilizar o procedimento, encaminhar fotos por inteiro do relógio que deseja assistência/troca/devolução já para ser averiguado e te auxiliar para os próximos passos. para mais informações acesse: https://www.saintgermainbrand.com.br/troca-devolucao-e-garantia/

Como realizar a compra via PIX?

você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra irá aparecerá um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Mande um e-mail para nosso departamento de publicidades: marketing@saintgermainbrand.com.br

Quanto tempo de garantia o relógio possuí?

O relógio possuí 6 meses de garantia! Para mais informações, leia nossa politica de garantia.

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Envie um e-mail para suporte@saintgermainbrand.com.br até 7 dias após o recebimento do seu relógio que trocaremos sua encomenda rapidamente. (leia nossa aba de troca e devolução)

Como faço para trocar meu pedido?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. Envie um e-mail a suporte@saintgermainbrand.com.br (leia nossa aba de troca e devolução)

Os relógios são a resistentes a água?

Sim, eles são resistentes 1ATM, ou seja, resistem a respingos eventualmente, mas não podem ser completamente mergulhos em água nem tomar banho com eles.

Cuide do seu Saint Germain.

Em quanto tempo vocês enviam o relógio?

Enviamos em até um dia útil seu relógio, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Consigo trocar as pulseiras do relógio? 

Não. nossas pulseiras são fixas ao relógio, não podendo trocá-las.

Os relógios são anti-alérgicos? 

Não. nossos relógios não são anti-alérgicos, não sendo indicados para individúos com alergias a metais. Para indivúos alérgios, é indicado o uso de relógios de titânio.