Envios grátis nas compras acima de R$350,00

Perguntas Frequentes

 

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.  Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

https://wa.me/message/7ZXWRZWGL7ZPP1

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://wa.me/message/7ZXWRZWGL7ZPP1

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através dos links: 

Vendedor Tiago: https://wa.me/message/KA265FTGOEJYL1

Vendedor Gabriel: https://wa.me/message/NRCE6QHPOTKIF1

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Saint Germain, basta acessar o link abaixo:

https://saintgermainbrand.troque.app.br/ 

É obrigatório acrescentar duas fotos do seu relógio e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).

 

Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link: https://wa.me/message/ZNRIB7MK32QJM1

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected].

Quanto tempo de garantia o relógio possuí?

O relógio possui 6 meses de garantia para defeitos no mecanismo, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água, pois não são resistentes.

Para mais informações, leia nossa política de garantia. 

https://www.saintgermainbrand.com.br/politica-de-garantia/

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://saintgermainbrand.troque.app.br/ 

Enviando foto por inteiro frente e verso do relógio que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

Os relógios são a resistentes a água?

Os relógios não são à prova d’água, resistem apenas a leves respingos. 

Em quanto tempo vocês enviam o relógio?

Enviamos seu relógio em até 1 dia útil após o recebimento do pagamento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

Consigo trocar as pulseiras do relógio? 

Não, nossas pulseiras são fixas ao relógio, não podendo trocá-las. Porém, caso necessite de assistência, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp no link: https://wa.me/message/ZNRIB7MK32QJM1

Como faço para ajustar o relógio no tamanho do meu pulso? 

Com exceção dos modelos Belmont e Madison, que devem ser ajustados diretamente nas relojoarias, os nossos demais modelos podem ser ajustados em casa. 

Os relógios são anti-alérgicos? 

Não, nossos relógios não são anti-alérgicos, não sendo indicados para pessoas alérgicas a metais.

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Você pode se tornar um revendedor SG entrando em contato com o responsável pelo atacado no link: https://wa.me/message/HBLVTUTQD3EBG1