• FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 • • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 •

Política de Óculos de Grau:
PROCESSO DE TROCA, DEVOLUÇÃO e GARANTIA:

O direito de troca ou devolução por arrependimento não se aplica no seu item LENTE DE GRAU, pois os mesmos são produzidos sob medida conforme a sua solicitação no momento da compra ou prescrição médica de cada cliente.

 

A Saint Germain garante:

 

Lentes: 7 dias contra defeitos de fabricação (ex.: descascamento espontâneo, falha na camada de proteção, grau divergente do solicitado).
IMPORTANTE: Caso seja verificado a divergência de grau solicitado, o cliente ficará responsável em efetuar um novo exame, qual irá gerar nova prescrição para confirmação e validação da prescrição médica enviada anteriormente.

 

Armações: 30 dias contra defeitos de fabricação (soldas, dobradiças, falhas estruturais).

 

OBS: Brindes não possuem garantia.

Análise Técnica

-Todo produto devolvido passará por avaliação da equipe técnica. Caso não seja constatado defeito de fabricação, o item será devolvido ao cliente sem direito à troca ou reembolso.

 

FAQ LINK: https://saintgermainfaq.sak.com.br/politica-de-oculos-de-grau1

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

 

https://saintgermainbrand.troque.app.br/

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente traseira do seu produto)

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

 

Em caso de troca de modelo/ tamanho será enviado um cupom com o valor  do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses!

 
- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizamos pela diferença perdida.

Atenção: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.


MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados por mal uso ou não estejam mais com a tag de segurança.