
Todos os relógios com pulseira de metal acompanham uma ferramenta para ajuste. O processo é simples e pode ser feito em casa, válido para os modelos Chelsea, Harlem, Nolita, Houston, Petite e Square Mini, que possuem o mesmo sistema de regulagem.
ASSISTA AO VÍDEO DE AJUSTE.png)

Esse vídeo demonstra o ajuste da pulseira do modelo Mini Belle, e serve também para os modelos Octa Mini, Square Madison, Square Madison Romain, Oval, Belmont 32mm e Madison 32mm/40mm. Todos compartilham o mesmo sistema de fechamento.
ASSISTA AO VÍDEO DE AJUSTEEste vídeo mostra como ajustar a pulseira dos modelos Hudson e Chrono, que possuem o mesmo sistema de fecho e regulagem.
ASSISTA AO VÍDEO DE AJUSTE

Esse vídeo ensina o ajuste da pulseira do modelo Boxy e também é válido para os modelos Boxy Romain, Square Madison Romain, Astoria e Square Astoria, todos com o mesmo sistema de regulagem.
ASSISTA AO VÍDEO DE AJUSTEEste vídeo mostra como ajustar a pulseira dos modelos Belmont e Belmont Date, que possuem o mesmo sistema de fecho e regulagem.
ASSISTA AO VÍDEO DE AJUSTE

Esse vídeo ensina o ajuste da pulseira do modelo Oval Mini e também é válido para os modelos Relógio Bracelete e Petite Madison, todos com o mesmo sistema de regulagem.
ASSISTA AO VÍDEO DE AJUSTEDevido à estrutura mais complexa da pulseira do modelo Celeste, não disponibilizamos vídeo de ajuste. Para garantir a integridade do relógio e evitar danos, recomendamos que o ajuste seja feito em uma relojoaria de confiança, por um profissional capacitado. Assim, você preserva o acabamento refinado e o desempenho preciso característicos da Saint Germain.

Os vídeos disponibilizados pela Saint Germain que demonstram o ajuste de pulseiras de elos metálicos têm caráter exclusivamente ilustrativo e informativo.
A Saint Germain não se responsabiliza por eventuais danos, avarias ou prejuízos decorrentes da execução do ajuste por conta própria ou por terceiros, realizados com base nos vídeos disponibilizados.
O procedimento de ajuste deve ser feito preferencialmente em relojoarias especializadas, por profissionais capacitados e com o uso de ferramentas adequadas.
Os vídeos têm finalidade meramente demonstrativa e não configuram instruções técnicas oficiais, tampouco substituem o serviço profissional de manutenção ou ajuste autorizado.
