Como comprar óculos de grau online na Saint Germain?
Se você está em dúvida sobre como comprar óculos de grau pela internet, este guia rápido vai te ajudar a entender todas as etapas do processo na Saint Germain.
1. Como faço para enviar minha receita?
Após concluir a compra dos seus óculos de grau no site, você deve enviar sua receita oftalmológica de uma das seguintes formas:
-
Por e-mail: [email protected]
-
Por WhatsApp: (47) 99260-5006
A receita precisa estar legível, com as seguintes informações:
-
Grau das lentes
-
DNP (Distância Naso-Pupilar)
-
Nome do paciente
-
Assinatura e carimbo do profissional responsável
-
Data da prescrição (válida por até 12 meses)
2. O que é DNP e como posso medir?
A DNP (Distância Naso-Pupilar) é a medida entre o centro do nariz e o centro de cada pupila. Essa informação é essencial para garantir que as lentes sejam posicionadas corretamente na armação.
Se a sua receita não informar a DNP, você pode medi-la em casa de forma simples. Disponibilizamos um passo a passo completo no blog:
Clique aqui para aprender como medir sua DNP
3. Não encontrei meu grau no site. Vocês atendem graus mais altos?
Atualmente, a Saint Germain não atende graus mais altos. Trabalhamos com uma faixa padrão de graduação para garantir estética, conforto e leveza na montagem das lentes.
Caso seu grau não esteja disponível no momento da compra, recomendamos que adquira apenas a armação e leve até sua ótica de confiança para a colocação das lentes.
4. Posso comprar os óculos e enviar a receita depois?
Sim. Você pode finalizar sua compra normalmente e enviar a receita dentro do prazo de até 2 dias úteis após a compra para evitar atrasos na produção e envio do seu pedido.
Resumo das etapas para comprar óculos de grau online:
-
Escolha sua armação no site.
-
Finalize o pedido normalmente.
-
Envie sua receita para o e-mail ou WhatsApp informados.
-
Certifique-se de incluir a DNP.
-
Aguardamos o recebimento da receita para iniciar a montagem.
Caso tenha qualquer outra dúvida, nosso time de atendimento está à disposição pelos canais de contato da loja.