COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350

Política de Óculos de Sol:
PROCESSO DE TROCA, DEVOLUÇÃO e GARANTIA:

Todos os óculos passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fábrica, oferecemos uma garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra conforme art. 26, inciso II do CDC.

 

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pela plataforma TROQUE

 

A garantia não se aplica se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Como também está fora da garantia defeitos ocasionados por mau uso como quedas, uso de produtos químicos ou qualquer outra falta de cuidado.

 

Reclamação de óculos com riscos nas lentes ou nas hastes devem ser feitas de imediato no momento do recebimento dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, qualquer reclamação após esse prazo, não será considerada como defeito do produto e sim mau uso.

 

O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros

 

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:


- Defeitos aparentes nas armações (descascados, falhas na pintura);

- Lentes com riscos profundos (informar no recebimento);

- Peça faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc);

 

OBS: Brindes não possuem garantia.

FAQ LINK: https://saintgermainfaq.sak.com.br/politica-de-oculos-de-sol

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

 

https://saintgermainbrand.troque.app.br/

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente traseira do seu produto)

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

 

Em caso de troca de modelo/ tamanho será enviado um cupom com o valor  do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses!

 
- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizamos pela diferença perdida.

Atenção: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.


MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados por mal uso ou não estejam mais com a tag de segurança.