COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350

Política de Semijoias:

PROCESSO DE TROCA, DEVOLUÇÃO e GARANTIA:
Reclamação de Joias com riscos, pedrarias soltas ou falta de banho devem ser feitas de imediato no momento do recebimento, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, qualquer reclamação após isso não será considerado defeito do produto e sim mau uso

-O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração ou dano causado por reparo ou -Modificação injustificada realizada pelo consumidor  ou terceiros sem a autorização prévia da Saint Germain Brand;

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

Defeitos aparentes nas joias (descascados, falhas na pintura, desprendimentos);


Excluem-se da garantia dos nossos braceletes as avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia:

 

• Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, água ou desastre natural
• Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.
• Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
• Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.)

Análise Técnica

-Todo produto devolvido passará por avaliação da equipe técnica. Caso não seja constatado defeito de fabricação, o item será devolvido ao cliente sem direito à troca ou reembolso.


OBS: Brindes não possuem garantia

IMPORTANTE: Peças personalizadas NÃO possuem direito a troca ou devolução

 

FAQ LINK: https://saintgermainfaq.sak.com.br/politica-de-semi-joias

 

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

 

https://saintgermainbrand.troque.app.br/

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente traseira do seu produto)

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

 

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

 

Em caso de troca de modelo/ tamanho será enviado um cupom com o valor  do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses!

 
- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizamos pela diferença perdida.

Atenção: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.


MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados por mal uso ou não estejam mais com a tag de segurança.