COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 COMPRE UM RELÓGIO E GANHE UMA SEMIJOIA • COMPRE 2 ÓCULOS E PAGUE 1 • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350

Política de Garantia

 

https://saintgermainbrand.troque.app.br/

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

 

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá retorno da nossa equipe.

 

OBS: O prazo de troca ou devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca ou devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

-Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.


Trocas: 

Em caso de troca de modelo/ tamanho será enviado um cupom com o valor  do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses!

 
- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.

 

-Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

-Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

-Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis

 

 
Devoluções: 

 

1. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

 

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

 

Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado via pix.

 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

 

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

POLÍTICA DE BRINDES

Clique e confira

 

POLÍTICA DE SEMIJOIAS

Clique e confira

 

POLÍTICA DE ÓCULOS DE SOL

Clique e confira

 

POLÍTICA DE ÓCULOS DE GRAU

Clique e confira

 

POLÍTICA DE PERSONALIZADOS

Clique e confira

 

POLÍTICA DE RELÓGIOS

Clique e confira