https://saintgermainbrand.troque.app.br/
1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)
2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá retorno da nossa equipe.
OBS: O prazo de troca ou devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca ou devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.
-Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.
Trocas:
Em caso de troca de modelo/ tamanho será enviado um cupom com o valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses!
- Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.
-Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
-Brindes não possuem direito de troca/garantia.
-Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis
Devoluções:
1. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua fatura foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado via pix.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.